Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Suspeitos se aproveitam de depredação para fazer saques com cartões clonados na avenida Paulista

Agências bancárias foram atacadas por manifestantes na noite desta sexta-feira


Suspeitos de se aproveitar da depredação provocada por manifestantes para fazer saques com cartões clonados em uma agência da Caixa Econômica Federal, na avenida Paulista, foram presos pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira.

Segundo o major da Polícia Militar Reynaldo Simões Rossi, duas pessoas foram encaminhadas a Polícia Federal, por se tratar de um banco público. Com eles, havia oito cartões supostamente clonados.

Na noite desta sexta-feira, ao menos oito agências foram atacadas por manifestantes durante um protesto contra o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Eles quebraram vidros, destruíram móveis e picharam a fachada dos estabelecimentos.

Manifestantes começaram a se dispersar na avenida Paulista por volta das 21h, policiais militares circulavam na via para evitar novos atos de vandalismo.

Bombas de efeito moral foram usadas pela Força Tática da Polícia Militar quando manifestantes interditavam a avenida 23 de Maio, na zona sul de São Paulo. O protesto começou por volta das 19h, na avenida Paulista, contra o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Neste horário, cerca de 300 pessoas interditaram totalmente a avenida Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário