Pelo menos por 90 minutos, neste domingo, a partir das 18h30, a Copa Libertadores será deixada um pouco de lado pelo Atlético. O time volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma, no Independência.
O “Atlético B” vai defender a invencibilidade de 50 partidas do clube como mandante, a maior série do futebol brasileiro. Além disso, tem a missão de buscar a reação da equipe na competição nacional.
Nas cinco primeiras rodadas, o Galo, que prioriza a disputa da Copa Libertadores, venceu apenas um jogo e teve um empate. O time está na zona de rebaixamento.
“Agora temos que pensar no Criciúma, o Brasileiro também tem sua importância. Claro que alguns jogadores serão poupados até para chegaram em plenas condições físicas na quarta-feira. Agora é pregar todo respeito ao Criciúma para não sermos surpreendidos em casa”, ressalta o goleiro Victor.
“Tem, a partir do momento em que você entra em campo por outra competição, você tem que desligar um pouco o botão da Libertadores”, acrescenta o goleiro alvinegro.
ATLÉTICO X CRICIÚMA
ATLÉTICO
Victor; Michel, Réver, Jemerson e Junior César; Josué, Rosinei, Guilherme e Luan; Neto Berola e Alecsandro. Técnico Cuca
CRICIÚMA
Bruno; Sueliton, Ewerton Páscoa, Matheus Ferraz e Marlon; Amaral, Elton, João Victor e Morais; Lins e Wellington Paulista. Técnico: Vadão
Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Data e hora: Domingo, 7 de julho, às 18h30
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: José Antônio Chaves Franco Filho (RS) e José Javel Silveira (RS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário