Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

pensamento do dia

Muito se fala de falsidade, sinceridade…..mas o que você faz para que as pessoas sejam sinceras com você? pense muito antes de dizer ou insinuar que alguém é falso.. talvez seja por impulso; a é mais o impulso saiu da sua boca, pô é muito difícil encontra hoje uma pessoa sincera, dê valor a quem esta ao seu lado e deixe de manda indiretas, muitas vezes falsidade é sinal de inveja… e se te invejam é porque querem ser como você ..deixa que os outros vivam com a falsidade deles , não vou discutir o que não me interessa, se você me chama de falso é porque não tem a capacidade que eu tenho de falar em sua cara o que você já mais vai ter coragem de fala na minha.. a vida como os falsos se torna uma vida com mais adrenalina….

Nenhum comentário:

Postar um comentário