Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Naldo na Veia Tour H264 + AVI DVDRip


Informações do Filme:
Nome Original: Naldo na Veia Tour
Direção:S/I
Gênero: Funk
Lançamento: 2012
Duração: 95 Min
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: Mp4 + AVI
Tamanho: 470 Mb + 700 Mb
Idioma: Nacional
Legenda Pt-Br:
Release:TOM
Encoder:† Hellsing †
Sinopse: Se o projeto “Na Veia Tour” pudesse ser resumido em apenas uma palavra, talvez a mais adequada fosse “espetáculo”.Talvez, pois diante de uma produção tão grandiosa e da performance de Naldo, fica realmente difícil tentar qualquer definição. O carioca Naldo sobe ao palco com um figurino customizado em lâmpadas de LED e surpreende até mesmo quem já conhece e é fã do seu trabalho. Além de cantor e compositor, ele também se empenha na dança e recebe o apoio de oito dançarinos que “voam” com movimentos precisos e descolados. Naldo tem música correndo solta na veia e, assim, transita naturalmente e sem preconceitos por diversos ritmos como o pop, funk, hip hop e o romântico.
Musicas
1. Na Veia
2. Pot-Pourri: Me Chama Que Eu Vou / Tá Surdo
3. Rolou
4. Sem Sutiã
5. Amor De Chocolate
6. Pot-Pourri: Rebola / Linda Demais
7. Tô Apaixonado
8. Meu Corpo Quer Você
9. Exagerado
10. Eu Venci
11. Outra Vez
12. Seu Jorge
13. Envenenada
14. Pot-Pourri: Vá Embora / A Vida É Mesmo Assim
15. Pot-Pourri: Como Mágica / Nada
16. Número De Dança (Tema Tocado Pela Banda)
17. Minha Cinderela
18. Na Boa
19. Eu Quero Você
20. Bota Pra Ferver
21. Chantilly
AVI
Download  Filevice (Recomendo)
Download  Uploaded
Download  sharefiles (Recomendo)
MP4
Download Filevice (Recomendo)
Download Uploaded
Download  sharefiles (Recomendo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário