Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Gusttavo Lima cogita encerrar carreira


 

A informação que circula nas redes sociais, por mais improvável que pareça, é verdadeira: o cantor Gusttavo Lima realmente falou em encerrar a carreira. O desabafo do mineiro de Presidente Olegário aconteceu durante uma apresentação na última sexta-feira, em Iperó(SP). Logo depois de tocar "Invetor dos Amores", ele declarou com a voz embargada: 

"Estou pensando seriamente... talvez este seja um dos últimos shows que vou fazer na minha vida, eu já não aguento mais, eu já não suporto mais, mas tudo que eu ganhei na música sertaneja eu agradeço a vocês, fãs de verdade". 
Esta não é a primeira vez que Gusttavo desabafa publicamente sobre a pressão que a carreira de cantor traz. Pode parecer estranho vindo do jovem bem-sucedido de 23 anos, que conseguiu a fama com apenas quatro álbuns gravados, mas é preciso lembrar que o mineiro completou 14 anos de carreira em 2013. Desde bem novo ele tenta a sorte no mercado musical e o começo, em Patos de Minas e Goiás, foi bem complicado. Foram quase dez anos batalhando por uma oportunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário