Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Dani Bolina não descarta mostrar o corpo na TV: “Eu quero ganhar dinheiro”


 Modelo diz que pretende fazer uma viagem no meio do ano com os familiares

bolina-tl As “férias” de Dani Bolina não devem demorar muito a acabar. A ex-panicat e ex-peoa diz que deve voltar em breve para as telinhas.

— Por enquanto não estou com nada na TV. Tem algumas especulações e propostas já, em várias emissoras, mas estamos analisando tudo. Eu acho que posso voltar ainda neste primeiro semestre.

O último trabalho da modelo na televisão foi no Tudo É Possível (Record), como repórter da Ana Hickmann, mas ela já foi uma panicat e não descarta a possibilidade de trabalhar com a exposição do corpo novamente.

— Eu quero ganhar dinheiro [risos]! Claro que tem que ser alguma coisa legal, que seja bom para a minha imagem. Não me arrependo de nada que fiz na televisão. Todas as minhas decisões foram muito bem pensadas. Com o tempo a gente vai aprendendo a trabalhar na televisão e as coisas começam a ser filtradas.

Em entrevista ao R7, Dani diz que continua fazendo os trabalhos publicitários e presenças que fazia antes, quando ainda estava no ar. Ela não teve tempo para folga.

— Não parei desde que deixei a TV. Não me deu o luxo. Estou esperando as coisas se ajeitarem para pensar em descansar.

Quando o destino de Dani na TV já estiver definido, ela já sabe o que vai fazer para relaxar.

— Quero viajar com a minha mãe e o meu irmão no meio do ano, mas não vou tirar férias. Os dois estão com os vistos, ela não conhece nada fora do País. Quero levar meu irmão para conhecer a Disney. Ele vai fazer 14 anos agora em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário