Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Cruzeiro conta história do clube através de sua torcida


O Cruzeiro lançou um novo projeto de marketing para o ano de 2013. A equipe mineira vai lançar um livro com mais de um autor e eles serão os próprios torcedores do time. A obra"Nação Azul em Palavras – Um livro sobre a história do Cruzeiro contado por sua torcida.” pretende utilizar textos efotos da torcida para escrever mais um capítulo na história do clube. Além deles, torcedores ilustres e ídolos da Raposa também vão marcar presença na publicação.
“Saímos do lugar comum e desenvolvemos uma obra inédita para as Minas Gerais. Esse pioneirismo aliado à participação dos torcedores dará um gosto especial ao final da obra”, salienta Baroni Neto, diretor da BB Editora, parceira do Cruzeiro no livro.
Com um regulamento específico, a inserção do torcedor na publicação não é gratuita. Sao três tipos de cotas, variando de R$ 5.000 até R$ 500, cada uma delas com um benefício, além da possibilidade de participar do livro
O projeto deverá estar nas livrarias do país no mês de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário