Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Rosinei quer se preparar bem para ocupar "brecha" no lado direito do time

A briga por vagas no Atlético começou e uma posição está em aberto. E é nela que Rosinei aposta para conquistar espaço no time. O volante é a primeira opção do técnico Cuca para cumprir a função de meia pelo lado direito. Para não perder a oportunidade, Rosinei que estar bem preparado.

“Eu vim para ajudar nesse aspecto, fazendo essa função de lado de campo. Eu espero colaborar da melhor forma possível e sempre jogar bem. A pressão é muito grande e temos que mostrar sempre. Quero corresponder à confiança depositada em mim”, disse.

Rosinei ainda não conversou com Cuca sobre a função, mas demonstrou ter se informado: “Ele ainda não me passou nada, mas a gente sabe que tem que procurar defender bastante, atacar pelo lado direito, mas fechar ali. Temos um lateral de qualidade, que é o Rocha (Marcos). Então, tenho que dar respaldo para ele jogar daquele lado ali. Quero sempre estar bem preparado para jogar. Vou procurar sempre estar em melhores condições.”

Poupado do jogo-treino de sexta-feira passada, contra o Villa Nova, por causa de dores musculares, o volante garante estar recuperado e pronto para o teste desta quarta, contra o Minas, de Sete Lagoas.

O volante passou quatro temporadas no futebol mexicano e pouco foi aproveitado em 2012. Acabou sentindo o ritmo pesado da pré-temporada alvinegra:

“Muito tempo sem ritmo de treinamento, eu senti um pouco de dor no adutor. Pelo fato de eu ter feito uma cirurgia no púbis, o doutor achou melhor me poupar dos treinamentos e do jogo-treino”, disse. “Hoje, pude treinar um pouco mais, já sem dor. Mas continuo fazendo o trabalho de fortalecimento para que isso não aconteça mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário