Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Jovem atira na cabeça da namorada de 13 anos e alega que foi "brincadeira"

 Um rapaz fez uma roleta russa com um revólver calibre 38 e uma bala atingiu a cabeça da namorada. O crime aconteceu no Bairro Canaã em Uberlândia
Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta sábado depois atirar na cabeça na namorada de 13 anos em Uberlândia, Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), Bruno Ribeiro de Lacerda alega que atingiu a companheira acidentalmente em uma "brincadeira". Os dois chegaram na residência onde moram juntos no Bairro Canaã, por volta de 21h de sexta. O casal havia saído para beber, conforme Bruno contou aos policiais. O rapaz nega que tenha ocorrido alguma discussão e diz que pegou a arma debaixo do colchão para fazer uma brincadeira com A.S.N.

O revólver calibre 38 estava cheio de munição, mas Bruno disse que retirou as balas para brincar com a adolescente. Ele fez a famosa roleta russa, girando o tambor do revólver e dando falsos tiros. No entanto, no terceiro disparo havia uma bala engatilhada que acertou a cabeça de A.S.

Vizinhos chamaram a PM e a jovem foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde permanece internada. Bruno conseguiu fugir de moto e foi para a cidade vizinha de Guimarânia, onde acabou preso em flagrante depois de intensa busca policial.

Bruno disse que jogou a arma em um terreno. Ele apontou o local para os policiais, no entanto o revólver não foi encontrado. O rapaz assumiu o tiro, mas insistiu na versão de acidente. Ele mesmo disse aos policiais que a namorada suspeita que estava grávida. A polícia agora investiga o crime levando em conta a gravidez como possível motivação para um desentendimento entre o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário