Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cruzeiro aposta em campanha 100% como mandante para voltar e ficar no G4

Marcelo Oliveira conversa com jogadores e a aposta é no fortalecimento como mandante
Com apenas um ponto conquistado dos seis disputados como visitante, o Cruzeiro deposita suas esperanças nos dois próximos jogos em que será mandante, contra Corinthians e Internacional, para voltar ao G4, mas, para isso, precisará de um rendimento melhor que o obtido no Brasileirão de 2012.
Na competição do ano passado, jogando principalmente no Independência, pois o Mineirão só foi reaberto para jogos em fevereiro último, o Cruzeiro obteve aproveitamento de 56,14%, bem abaixo da sua tradição como mandante. Dos 57 pontos possíveis nessa condição, o time celeste conseguiu apenas 32, obtidos em nove vitórias e cinco empates, mesmo número de derrotas sofridas.
Este ano, o Cruzeiro estreou em casa no Brasileiro e, ao contrário de 2012, quando havia empata com o Atlético-GO, em 0 a 0, goleou outro time goiano, o Goiás, por 5 a 0. O expressivo resultado deu sequência ao momento positivo cruzeirense como mandante nesta temporada.
Mandando seus jogos pelo Mineiro e Copa do Brasil no Mineirão e a primeira partida do Brasileirão no Independência, o Cruzeiro se manteve com 100% de aproveitamento.

Cruzeiro volta a Sete Lagoas e treina 3ª feira para jogar em sua 3ª casa

Washington Alves/Vipcomm Sem poder usar os estádios Mineirão e Independência, que serão utilizados para jogos e treinos da Copa das Confederações, respectivamente, o Cruzeiro mandará suas duas últimas partidas antes da pausa do Brasileirão na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Para a adaptação ao campo de jogo, o técnico Marcelo Oliveira comandará treinamento no local, na próxima terça-feira. O Cruzeiro fará um treino em Sete Lagoas, na véspera do duelo contra o Corinthians, pela quarta rodada do Brasileirão. Marcelo Oliveira mostra tranquilidade com o fato de ter de deixar Belo Horizonte. "Estádio que está oferecendo a condição de jogar os dois jogos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário