Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Polícia incinera drogas avaliadas em R$ 4 mi em Divonópolis


A droga foi apreendida durante a prisão em flagrante de traficantes da cidade
Quase meia tonelada de droga foi incinerada na tarde desta terça-feira, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O material, avaliado em aproximadamente R$ 4 milhões, foi apreendido em ações da Polícia Civil, realizadas nos últimos três anos.
Segundo o delegado, Marcelo Nunes, a droga foi apreendida durante a prisão em flagrante de traficantes da cidade. Nesses três últimos anos, a Polícia Civil cumpriu 730 mandatos, que esultaram em pelo menos mil prisões. “Essa droga é fruto dessas operações. Durante todo sse tempo, a droga ficou guardada em uma sala da delegacia. Hoje, a maior parte dos presos que estão no Presídio Floramar foram detidos por envolvimento com o tráfico”, declara.
Entre o material incinerado estavam dezenas de tabletes de maconha, cocaína e crack. Nunes afirma que, a partir de agora, a Polícia Civil mudará sua atuação na cidade e pretende intensificar o combate à venda ilegal de entorpecentes. “Trabalharemos agora com serviço de inteligência. Vamos investigar para chegar até aqueles traficantes que estão trazendo maior volume de droga para cidade, chegar até o cabeça dessa organização criminosa”, afirma. A droga apreendida foi levada para uma Siderúrgica e incinerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário