Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Mulher encontra bebês mortos boiando em piscina, chama a polícia e só depois se dá conta que eram seus filhos gêmeos


Crianças estavam sendo cuidadas por babá, que foi tomar banho no momento em que elas saíram de casa.


Uma mulher da Flórida ligou diversas vezes para a emergência tentando relatar que duas crianças pareciam estar se afogando em uma piscina do bairro, mas o que ela não sabia é que se tratava de seus próprios filhos gêmeos.

O caso aconteceu em um complexo de apartamentos em Sunrise, nos Estados Unidos. Os gêmeos de 2 anos de idade, Althea Bradford e Jada Romano, acabaram falecendo depois do afogamento.

Henry Romano ficou em estado crítico em um hospital local, mas não resistiu. A tragédia aconteceu quando as crianças estavam sob cuidados de uma babá.

A cuidadora disse à polícia que os gêmeos saíram enquanto ela tomava banho, e foram para a piscina a cerca de 150 metros da residência. Eles foram capturados depois da própria mãe avisar por telefone, mesmo sem saber que eram seus filhos.

A senhorita Bradford chamou a polícia quando viu as crianças na piscina. Ela estava trabalhando, e não sabia que eram Jada e Henry. De acordo com relatos, as duas crianças estavam na água por pelo menos 4 minutos. A marca máxima para uma pessoa normal ficar sem oxigênio e não obter danos no cérebro é de 3 minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário