O São Paulo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, no Morumbi, nesta quinta-feira (2), e se complicou em busca de uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América.
Jogando melhor, o Tricolor perdeu o rumo após a expulsão de Lúcio, ainda no primeiro tempo, que fez falta violenta em Bernard. A ausência do zagueiro foi determinante para o resultado negativo, na opinião de Rogério Ceni, que deu entrevista na saída do gramado:
— O jogo estava encaminhado para uma coisa, mas infelizmente foi outra. O São Paulo, quando esteve completo, foi um, mas qualquer perda de jogador é fatal em um jogo com duas equipes equilibradas. Ou até quando uma delas é considerada favorita.
O meia Paulo Henrique Ganso foi um dos destaques enquanto o São Paulo esteve bem em campo e deu passe para o gol de Jadson. O craque destacou o tamanho do gramado e afirmou que o time não jogou bem.
— Não ganhamos, então não adianta falar que jogamos bem. Tivemos chances com o Ademílson, dava para ter matado a partida. Mas quando se joga com um a menos, no Morumbi, que é grande, fica difícil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário