Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

“Prepara que agora é o Show dos Poderosos”, brincam Zezé Di Camargo e Luciano em show no Rio

Sertanejos cantaram à capela uma paródia do sucesso da funkeira Anitta
Zezé Di Camargo  Zezé Di Camargo e Luciano agitaram, na madrugada desta sexta-feira (16), a casa de shows Barra Music, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
 Mas antes de começarem a cantar seus sucessos, eles fizeram uma paródia com a música Show das Poderosas, de Anitta.
 Zezé disse que era um a honra cantar no local pela primeira vez e receber o carinho dos cariocas.
— Prepara que agora é o Show dos Poderosos [risos]. Não podia deixar de cantar essa música aqui. Não podia deixar de cantar essa música para vocês. É um atrevimento nosso levar o sertanejo seja para onde for. Cantar no Rio é um privilégio.
 Antes de cantar Sonho de Amor, Zezé se lembrou de outro local que era tradicional na noite carioca, o Canecão.
 — Essa casa lotada me fez lembrar o primeiro show aqui nesta cidade, foi no Canecão, no nosso início. Esse carinho de vocês não tem preço.
Zezé, que está prestes a completar 51 anos de idade, ganhou um bolo de aniversário da produção da casa de show. A guloseima tinha dois sabores: chocolate e baunilha. A cobertura era de pasta americana branca e  existiam detalhes de letras musicais em preto.
Entre os famosos que prestigiaram o show estavam o ex-BBB Kléber Bambam, Adriana Bombom, Latino com a noiva, Rayanne Morais, Renata Santos e Solange Gomes.
Fãs queriam ficar perto de seus ídolos
Na parte em frente ao palco, onde se localizam as mesas da casa de show, área nobre do local, a desorganização tomou conta.
 Enquanto algumas fãs reclamavam que não conseguiam ver o show, outras fãs mais exaltadas e munidas de seus celulares e câmeras digitais ficaram em pé e queriam registrar o momento a qualquer custo.
 Luciano pediu que ocupassem seus lugares para dar continuidade apresentação, mas as fãs não mudaram de ideia, sequer arredaram o pé da área em frente ao palco.
 — Gente, a direção da casa de shows solicitou que vocês ocupem seus lugares, tem gente reclamando que não consegue ver. Mas acho que não será possível.
 Antônia Rodrigues, de 74 anos, ficou em pé e queria uma foto com Zezé.
 — Eu quero uma foto com o Zezé, sei que ele vai olhar para cá e me entender e realizar esse meu sonho.
 Maria das Graças Guedes, de 35 anos, queria um abraço da dupla, por ser seu aniversário escreveu um cartaz pedindo tal presente.
 — É o meu sonho conhecê-los pessoalmente. Hoje é meu aniversário. Trouxe até minha identidade para provar

Nenhum comentário:

Postar um comentário